20 de mai de 2011

Pegadores de panelas




6 comentários:

Craft Room disse...

este pegador de panelas é simplesmente uma graça!!
bjos
Denise

maria lucilia disse...

Oi Cristina,adorei,se não se importa vou aproveitar a sua idéia e fazer um pra minha filha,porque ela já havia me cantado um,e esse está lindo!

Maria Pimentinha disse...

Olá adorei seu trabalho, friquei encantada com o capricho está de parabéns, virei seguidora e levo seu link para o meu blog.
Bjos e uma bela semana:)

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Adro suas peças são trabalhos maravilhosos, outro dia falei de vc no blog no post galinha de tecido com molde, admiro muito o que vc faz.
Beijos.
Vanessa

Vila das Artes ( Patricia Muller) disse...

Que fofas essas cocós...Amei!!! Vim conhecer seu espaço e já me apaixonei pelos trabalhos....Agora sou sua seguidora e passarei por aqui sempre...Venha me visitar tbém...Vou ficar feliz....Atá mais...

Fernanda de Carvalho disse...

Olá boa noite Cristina tudo bem por ai ??? Estou passando para lhe presentear com uma tag que ganhei da Cris Adoro craft está lá no meu blog www.mesclandoartes.blogspot.com espero que goste :) seus trabalhos continuam divinos.
Bjus até mais.
nandaguarulhos@hotmail.com