7 de ago de 2010

Peso de porta - galinha com lenço

6 comentários:

Virginia e Dorothea disse...

Oi,
conheci seu blog hoje e ja virei sua fâ.
Se vc puder me manda o molde desse peso de porta, achei M A R A V I L H O S O. Estou te seguindo.
virginapedo@hotmail.com
virartes.blogspot.com

bjinho
Virginia

Gracinda disse...

Queria "MUITO" receber em meu email o molde passo à passo da galinha peso de porta. Pode me enviar para meu email? Antecipadamente agradeço.

Anônimo disse...

adorei essa cocorico,vc poderia mandar para mim,fico feliz se vc atender meu pedido,procurei na net mas nao encontrei,..
obrigada
neusa
nm-1956@hotmail.com

Elizabeth disse...

Bom dia querida !!!Estava a procura de uma galinha peso de porta e achei a tua me encantei muito linda como todos seus trabalhos ,se posssível me manda o molde da galinha desde ja agradeço bjim!!
meu email:bethereginaldo@hotmail.com
meu blog:http://deijuarte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Bom dia querida !!!Estava a procura de uma galinha peso de porta e me encantei com a sua, é realmente muito linda, assim como todos seus trabalhos. Será que seria posssível você me mandar o molde desta galinha? desde ja agradeço!!Aguardo resposta
meu email:georgiacampos1@gmail.com


cris disse...

ola, adorei sua galinha peso de porta poderia disponibilizar o molde agradeço desde ja email nina.odorizi@hotmail.com